Seu relacionamento com Deus está no altar?

Robson Rodovalho - 09/07/2019 05h00

Podemos ver em muitas histórias da Bíblia que envolvem os patriarcas e outros homens de Deus, que ao redor do altar desenvolveu o cumprimento das promessas de Deus. Na promessa dada a Abraão, na obediência de Isaque e na multiplicação ocorrida na vida de Jacó, entendemos que o altar é o ponto de referência para o relacionamento entre Deus e os patriarcas.

A consagração, as correções de Deus, as entregas.. o altar foi um instrumento pelo qual Deus interferiu no destino desses homens e por isso no de toda a humanidade, através do povo que eles formaram.

Embora os patriarcas tenham edificado várias altares ao longo da história, eles nos deixaram exemplos que precisamos seguir. Exemplos de determinação, de aliança, de perseverança. Eles creram de maneira tão intensa e tão verdadeira que Deus honrou esse lugar sagrado – o altar – e cumpriu cada uma de Suas promessas.

E por isso, gostaria de desafiá-lo a viver intensamente o altar da sua vida. O lugar da sua consagração e entrega. Tenho certeza de que sua vida nunca mais será a mesma!

Robson Rodovalho é doutor em Física e Espiritualidade pela Universidade Cristã da Flórida, além de fundador, bispo e presidente mundial da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil.

LEIA TAMBÉM+ Escolha ser sincero
+ Escolha ser misericordioso
+ Escolha ser confiável


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo