Leia também:
X Gabi Oliveira consagra seu álbum, Por Onde Eu Vou

Segredos de uma vida extraordinária — parte 3

Deixe que Deus renove sua mente para que haja transformação

segredos_de_uma_vida_extraordinária

Segredos de uma vida extraordinária / Foto: Divulgação

Marcelo Martins - 19/04/2018 05h00

— Os Seguidores —

Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.” João 6:66-68

POR QUE OS SEGUIDORES que caminhavam com Jesus não experimentavam uma vida extraordinária? Porque eles seguiam a pessoa de Jesus, mas não seguiam as verdades de Jesus.

Os seguidores admiram Jesus, buscam Jesus, mas, no fundo, não querem ser transformados; ouvem a Palavra, mas não a praticam. Querem manter duas vidas: (1) uma na Igreja e (2) outra no mundo.

São pessoas com boas intenções, no entanto ainda não entenderam que a vida com Deus requer renúncia, entrega absoluta e serviço. Seguem a Jesus quando lhes é conveniente; mas quando ouvem uma palavra dura, desistem abandonam a fé e voltam para o mundo.

Uma vida extraordinária começa no momento em que você busca Jesus pelo que Ele é, e permite que Ele o transforme em quem Ele deseja. A vida extraordinária que você tanto deseja está atrás da porta chamada transformação.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2


Marcelo Martins é pastor, editor, escritor e professor. Formado em Letras e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.