Leia também:
X Surpresa! Bruna Karla lança clipe gravado na África

Segredos de uma vida extraordinária — parte 1

Saia da multidão e busque ter um relacionamento profundo com Jesus

segredos_de_uma_vida_extraordinária

Segredos de uma vida extraordinária / Foto: Divulgação

Marcelo Martins - 17/04/2018 05h00

— A Multidão —

Vendo, pois, a multidão que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, entraram eles também nos barcos, e foram a Cafarnaum, em busca de Jesus.” João 6:24

POR QUE A MULTIDÃO que ia atrás de Jesus não experimentava uma vida extraordinária? Porque a multidão é imediatista; só quer respostas rápidas; só pensa em seus próprios interesses, em realizar seus sonhos; busca o sucesso a todo custo.

Quem está na multidão não consegue pensar por si mesmo; é levado por ventos de doutrinas; não consegue ter direção segura. As pessoas, às vezes, nem sabem por que estão na multidão. Outras vezes, querem apenas um ganho fácil, como disse Jesus: “Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou” (João 6:25-27).

Jesus sempre se compadecia da multidão, porém Ele não tinha como alimentá-la espiritualmente, pois, na maioria das vezes, quem está na multidão só que o resultado rápido.

A multidão não é lugar para você! Saia da multidão e busque ter um relacionamento profundo com Jesus. Só assim você experimentará uma vida extraordinária.

Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos. Salmos 119:10


Marcelo Martins é pastor, editor, escritor e professor. Formado em Letras e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.