Leia também:
X Fernanda Brum e Delino Marçal gravam um dueto

Relacionamentos

Mateus 19:14 “Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus”.

Relacionamentos

Relacionamentos / Foto: Pixabay

Marcelo Martins - 01/10/2017 05h00

Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus”. Mateus 19:14

É impressionante como o ser humano “gosta” de complicar a vida, principalmente nos relacionamentos. Hoje em dia, existem tantas cobranças emocionais, tantas diferenças, que quase não sobra espaço para se relacionar. Imaginamos que o outro tem o dever de nos fazer feliz…

Esta é a marca de quem entrará no reino dos céus: “ser como criança”, ou seja, “ser simples”, se relacionar com as pessoas porque elas são importantes, e não porque podem oferecer algo em troca. Perdemos tanto tempo com pensamentos, como “Ele(a) não me faz feliz!”, que nos esquecemos de que os relacionamentos vão além de uma sensação de felicidade pessoal. Quando decidimos nos relacionar com alguém, estamos nos oferecendo para viver uma vida juntos, mesmo nos momentos desfavoráveis.

Aprenda a se relacionar com seus familiares e amigos através da simplicidade, e experimente a essência de todo relacionamento: o amor que se doa.

Certa vez, o autor Philip Yancey disse que “as crianças não entendem nada de relacionamento; elas simplesmente se relacionam.

Nisto conhecemos o amor: Cristo deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a nossa vida pelos irmãos. 1 João 3:16

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.