Leia também:
X Firmeza de propósito

Quer olhar a vida de cabeça erguida?

Robson Rodovalho - 25/07/2019 05h18 | atualizado em 25/07/2019 05h29

Quantos querem coisas novas na vida? Mas para ter espaço pra algo novo entrar na sua vida você tem que tirar algo velho, porque só tem espaço para algo novo ser acrescentado se você tiver coragem de tirar algo velho que está naquele lugar. Tire algo velho e Deus colocará algo novo que você está buscando e pedindo.

Para você correr este ano como você quer, tem que se livrar daquilo que está te pesando. Livre-se da agenda do ex-namorado, do ex-noivo. Saia fora dessas coisas que não resolvem nada, só vão te atrapalhar, tomar seu tempo, tomar sua atenção. Saia fora daquele namorico, daquele amigo que só te pesa, amigo que traz energia negativa. O que isso está fazendo na sua agenda? Não tem lugar para isso, livre-se disso.

Faça um balanço na sua vida. Olhe o seu ano e diga que quer correr com dignidade. Deus não vai tirar as coisas de você, você que tem que se livrar delas. Deus pode até te dar sinais, como se tal relacionamento não é bom, mas é você que tem que pegar o telefone e dizer que acabou. Você que tem que tomar a decisão. Quando você se livrar disso tem algo bem melhor esperando para te encontrar.

Jesus é o autor e consumador da nossa fé. Você está tendo fé para vencer porque Ele é quem pôs fé no seu coração. O homem tem medo do amanhã, tem medo do desconhecido, o homem tem medo do futuro. É da nossa natureza viver na zona do conforto. Mas é da natureza do Senhor nos tirar da zona do conforto e nos esticar para crescermos. Ele põe em nós o querer e o realizar cada uma dessas metas, cada um desses desejos, cada um desses sonhos que estão palpitando no seu coração foi Ele que pôs e não parou por ai, Ele vai fazer que isso se realize.

Cada coisa que você tem fé, cada momento que você se desperta pra crer é algo que não é normal, é sobrenatural. Você conseguiu fé para avançar por conta de um toque do Senhor. Creia que é um presente de Deus e Ele não vai parar, vai consumar a sua fé.

 

Robson Rodovalho é doutor em Física e Espiritualidade pela Universidade Cristã da Flórida, além de fundador, bispo e presidente mundial da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil.

Leia também1 Para conquistar algo é preciso paciência e fé
2 Seu relacionamento com Deus está no altar?
3 Excelência é receber, repartir e reproduzir

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.