Leia também:
X Ator diz que fé o ajudou na luta contra o alcoolismo

Quem é sua fonte de inspiração?

Elizete Malafaia - 06/03/2020 05h00

Felizmente, encontramos na Bíblia exemplos de mulheres que são fonte de inspiração para nós, dentre elas, Ester, mulher de coragem, cuja história esta relatada no livro bíblico que leva o seu nome.

Temos ainda Abigail, mulher de iniciativa (1Samuel 25); a mulher cananeia, uma pessoa de fé (Mateus 15.21); Maria, a mãe do Salvador, obediente e sensível à voz de Deus (Lucas 1.26-38); Noemi e Rute, que souberam lidar com as perdas e nos ensinam sobre a fidelidade à amizade, e a esposa de Noé, que nos mostra a importância da confiança em Deus e em seu marido ao vivenciar a lei do desapego (Gênesis 7-10).

Todas elas influenciaram e fizeram a diferença na época em que viveram. Por isso, convoco você, mulher de Deus, a seguir esses exemplos e a ser canal de influência para esta geração.

Incentive as mais jovens a crescerem nas áreas espiritual, emocional, profissional e material, e a entenderem que somente Deus nos realiza plenamente e nos capacita para esta missão. Seja uma mulher sábia, prudente, obediente, disciplinada, honrada, valorizada e abençoada. Deus é contigo e conta com você.

 

Elizete Malafaia é pastora e líder de mulheres na ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), escritora e palestrante. É formada em Psicologia e Teologia e especialista em terapia de família.

Leia também1 Como mulher, que tipo de propósito você tem para sua vida?
2 A Mulher Virtuosa e sua autoestima saudável
3 Deus não criou a mulher para assumir o lugar do homem
4 Mulheres e seu compromisso com Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.