Leia também:
X Bloco Sou Cheio de Amor promove impacto pelo 6º ano

Promova mudanças em sua vida

Elizete Malafaia - 23/02/2019 05h00


“Quando os olhos da alma são bons, todo o nosso corpo tem luz”.
Mateus 6.22

O universo reflete nossas atitudes no mundo espiritual, emocional, físico e material. Não temos poder para mudar o mundo, mas se a mudança começar em nós, com a ajuda de Jesus Cristo e com o Seu Espírito Santo atuando em nosso viver, teremos um mundo bem melhor. As pessoas serão mais tolerantes e pacientes em seus relacionamentos; haverá mais perdão, alegria, fé, comunhão, parceria, respeito, mutualidade e amor.

Vivemos conflitos de relacionamento porque temos sido egoístas. Atribuímos nossas frustrações e culpas aos outros, mas não reconhecemos nossos próprios erros. Se a nossa mente estiver em paz, estaremos abertos para promover mudanças saudáveis. Agiremos com maturidade e sabedoria, tendo o fruto do Espírito em nossos relacionamentos. Desta forma, seremos instrumentos de mudança nesse mundo, assim como foi Jesus Cristo.

Quais são as mudanças que precisamos realizar em nossa vida para tornar este mundo melhor? A primeira é assumir o compromisso de mudar os maus hábitos adquiridos em nossa trajetória.
Nunca é tarde para mudar! Somos seres flexíveis, abertos a mudanças, inteligentes, filhos de Deus e temos a missão de implantar o Seu Reino na Terra. Portanto, precisamos mudar a cada dia, para melhor.

A maior mudança deve começar em nosso interior. Deixemos Jesus organizar o nosso interior e, com certeza, o nosso exterior refletirá a beleza da verdadeira mudança que somente Ele faz!

Que estejamos abertos às mudanças, a fim de que sejamos canal das bênçãos de Deus, e possamos implantar o Seu Reino neste mundo.

Elizete Malafaia é pastora e líder de mulheres na ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), escritora e palestrante. É formada em Psicologia e Teologia e especialista em terapia de família.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.