Leia também:
X Veja a cobertura completa do 2º dia de Profetizando

Opinião

Jeremias 29:11 “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.

Opinião

Opinião / Foto: Reprodução

Marcelo Martins - 28/10/2017 05h00

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”. Jeremias 29:11

Seja sincero… Até que ponto a opinião dos outros influencia sua vida? Sim, é importante ouvir o que as pessoas pensam, afinal vivemos em sociedade. Além disso, as críticas ou elogios devem ser encarados como oportunidades de reflexão e crescimento. Agora, quando a opinião alheia distorce a imagem que você tem de si mesmo, alguma coisa está fora dos eixos.

O que realmente importa é o que Deus pensa a seu respeito, e não o que as pessoas dizem por aí. Comentários são apenas comentários; nada mais. Como disse William Blake: “A árvore que o sábio vê não é a mesma árvore que o tolo vê”. Acredite: ainda que as pessoas falem muito bem de você, elas nunca serão capazes de enxergar todo o potencial que Deus colocou em sua vida.

Se Deus pensa o melhor de seus filhos, por que ficar preocupado? Se o futuro a Deus pertence, por que ficar ansioso? Somente uma pessoa pode definir quem você é. Seu nome é Jesus…

… com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Jeremias 31:3

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.