Leia também:
X Bispo Abner Ferreira inaugura AD Golf no Rio de Janeiro

Onde está o seu coração?

Onde está o seu coração?

Onde está o seu coração? /Foto: Pixabay

Pr. Pedrão - 14/01/2020 05h00

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” Mateus 6:21

P

recisamos ter metas e focos bem traçados nas nossas vidas. Precisamos saber onde queremos chegar e não nos distrairmos, não perdermos a atenção naquelas que são as coisas prioritárias da nossa vida. Jesus diz que precisamos ter o cuidado porque onde estiverem as nossas riquezas ali estará também o nosso coração.

Nós acabamos perdendo o foco e ficamos desorientados. Uma sugestão que eu gostaria de deixar para você é fazer uma lista daquilo que é prioridade. Coloque das coisas mais simples até as mais complexas. Assim terá uma noção do que você precisa resolver.

Para ter foco é preciso se programar. Quando conseguimos realizar tudo que foi planejado, temos a sensação de missão cumprida. Esse é o grande lance do foco: se preparar antes de realizar as atividades.

Para terminar essa reflexão eu pergunto a você: Onde está o seu coração?

Desejo que o seu coração esteja no centro da vontade de Deus. Lembre-se sempre que você precisa fazer a sua parte. Deus não vai marcar o médico, não vai marcar a revisão do carro: é você quem precisa fazer a sua parte.

“Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:14

Pr. Pedrão é formado pelo Seminário do Sul e fundador da CBRio. Em 2015, criou o PENSE, um canal no YouTube com reflexões do ponto de vista cristão.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.