Leia também:
X Encarando a realidade

O seu legado

O seu legado

O seu legado /Foto: Pixabay

Pr. Pedrão - 18/01/2020 08h00

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. ” 2 Coríntios 3:18

H

oje carecemos de pessoas que sejam referência na nossa sociedade e esse é o legado que estamos deixando para as próximas gerações. Gostaria que você se fizesse a seguinte pergunta: qual é o legado que você tem deixado? O que lembrarão quando falarem de você daqui a 80 anos?

A gente precisa deixar marcas positivas nas pessoas ao nosso redor. Em 2 Timoteo 1:15 o apóstolo Paulo diz: “Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Loide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti.” Ele elogia as três gerações da família de Timoteo que amavam a Deus com suas atitudes.

Você gostaria de deixar esse legado para a sua família? Então busque ser um homem ou uma mulher de Deus dentro da sua casa. Seja referência, se espelhe em Jesus e permaneça em uma busca constante em se parecer com Ele.

Pr. Pedrão é formado pelo Seminário do Sul e fundador da CBRio. Em 2015, criou o PENSE, um canal no YouTube com reflexões do ponto de vista cristão.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.