Leia também:
X Construindo uma carreira de sucesso

O seu cajado é a sua primeira arma

Robson Rodovalho - 14/10/2019 05h00

Não acredite que conselhos que não provém da palavra de Deus possam te dar vitórias nos desafios que você possa viver. Cinco pedrinhas lisas do ribeiro, essas pedrinhas simbolizam os dons e as habilidades do Espírito Santo.

Você vence os desafios com os dons que o Espírito Santo colocou dentro de você. As pedras alisadas são os dons do Espírito Santo, trabalhadas pelas correntezas das águas do Espírito.

Saul errou porque não percebeu que Golias era a rota para a usa promoção. Ele não percebeu que Golias era a oportunidade de solidificar o reino. Imagine a repercussão que Saul teria se tivesse enfrentado e vencido o gigante Golias? Mas ele abdicou disso. Então Deus enviou Davi e este ganhou a legitimidade.

Deus está preparando os seus dons para ser instrumentos de promoção em sua vida. Israel errou por não entender que os desafios os promoveriam e não os destruiriam. Não importa o tamanho de Golias, não importa as palavras de Golias. leve o seu cajado, a Bíblia, para a sua escola, para o seu trabalho, ande com ele no seu carro. Ponha a palavra de Deus em sua boca. Davi não foi para o púlpito, ele foi para a guerra.

Robson Rodovalho é doutor em Física e Espiritualidade pela Universidade Cristã da Flórida, além de fundador, bispo e presidente mundial da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil.

Leia também1 Novas promessas exigem novos passos de obediência
2 É preciso exercitar a fé racional
3 Os planos de Deus para alcançar a Plenitude

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.