Leia também:
X Ninguém Nos Toca Como Ele

O Poder da Sua Palavra

Salomao Liberato - 02/01/2021 08h00

A Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus aos homens. Ela nos revela o poder de Deus. De Gênesis a Apocalipse Ele cria, recria e cria tudo novo de novo. E tudo com o poder da Sua Palavra.

Jesus é a expressão exata do Pai. Quem vê a Cristo, vê o Pai. Não poderia ser diferente com o poder de Seus lábios. Ele traz dentro de si um rio de águas vivas que é a Sua palavra transformadora. Por onde o rio passa tudo é restaurado. Cada verdade de Cristo tem poder para surpreender o homem, o inferno, e o universo inteiro, pois Ele é o logos do Pai.

Quando as pessoas descobriam onde Jesus estava, elas levavam até Ele muitos enfermos e endemoniados. O evangelista Mateus destaca que o poder que curava e libertava estes doentes era a palavra que saia da boca do Salvador.

Leia o texto bíblico: Mateus 8:14–17

Ele dizia aos demônios: “saiam”, e eles saiam. O Salvador repreendia as doenças e moléstias, e no mesmo instante elas obedeciam. Não havia uso de mágica ou pensamento positivo ou charlatanismo. Para desespero dos incrédulos era o poder do Pai confirmando o ministério do Seu Filho amado.

Dois mil anos se passaram e, ainda assim, Suas palavras continuam poderosas e triunfantes contra as obras das trevas. Jesus continua a falar através da Bíblia e da boca de todos aqueles que creem em Seu Nome.

Foi Ele mesmo quem disse que nós, os Seus discípulos, faríamos obras maiores do que Ele. Também falou que ao crermos no Seu poder colocaríamos as mãos sobre os enfermos e eles seriam curados. E disse, também, que até os demônios teriam que ir embora quando os expulsássemos em Seu nome.

Há uma palavra de vitória e cura liberada para nós. Vamos tomar posse!

Cristo levou sobre si as nossas enfermidades, portanto, não preciso mais carregá-las em meu corpo. Cristo já levou!

Ore agora, crendo na Palavra do Senhor, e receba a cura em Nome de Jesus!

Salomão Liberato Jr. é pastor da Comunidade da Fé Cristã Zona Sul, em Fortaleza (CE), escritor, conferencista, compositor e radialista.

Leia também1 A Mensagem
2 Como perdoar faz você ser mais feliz e prolonga a sua vida
3 Obediência e humildade
4 Vencedor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.