Leia também:
X Academia Evangélica de Letras do Brasil faz 55 anos

O limite do sucesso

Josué 1:3 “O SENHOR falou a Josué: Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés”.

O limite do sucesso

O limite do sucesso / Foto: Reprodução

Marcelo Martins - 24/10/2017 05h00 | atualizado em 24/10/2017 05h01

O SENHOR falou a Josué: Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés”. Josué 1:3

Um dos maiores obstáculos ao sucesso é deixar a vida como está. Quando resistimos às mudanças ou insistimos em permanecer acomodados, na verdade, estamos nos rendendo ao fracasso.

Muitas pessoas impõe limites a si mesmas, dizendo: “Jamais conseguirei realizar os meus sonhos.” Outras preferem se justificar: “Ninguém da minha família conseguiu ir muito longe; por que eu conseguiria?” Há ainda aqueles que querem chegar longe, mas fazem as escolhas erradas; tomam atalhos que desagradam a Deus.

Deus sempre estará ao seu lado para mostrar o caminho da vitória, mas será você quem dará os passos. Deus sempre esteve ao lado de Josué, mas foi Josué quem teve que levantar a espada e enfrentar os inimigos. A matemática é bem simples: vontade de Deus mais luta é igual a conquista.

O limite do seu sucesso é definido por você mesmo. E são suas escolhas quem vão guiá-lo até o alvo do seu sonho. Mas você precisa ter atitude. Se você não fizer nada, nada vai acontecer.

Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono. Apocalipse 3:21

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.