Leia também:
X Cabo Daciolo realiza culto em shopping do Rio de Janeiro

Nos encontros vemos as bênçãos

Robson Rodovalho - 24/09/2019 05h48 | atualizado em 24/09/2019 08h03

O que tira a nossa paz são os desencontros de tarefas, de situações. Essa duas palavras encontro e desencontro são poderosas. Como assim? Vejamos um exemplo: quando você consegue manter a sua agenda em dia, você consegue alcançar o que você queria. Cumprir as tarefas, as metas, você toma as providências, as coisas parecem que se encontraram. Nos encontramos vemos as bênçãos, nos desencontros vemos desajustes e falta de providência.

Quando você dorme com as coisas desencontradas, esse sonho torna-se difícil, porque os desencontros preocupam a mente das pessoas, eles preocupam o coração das pessoas, eles tiram a paz. As circunstâncias desajustadas roubam a paz. Por isso, não aceite isso. O seu Deus está trabalhando ao seu favor, você vai crer e vai ter paz. Se eu sei que a serpente está debaixo dos meus pés, eu vou ter paz. Deus é o Deus da paz! Você vai pisar e quando o inimigo ficar derrotado, você entra em paz, na posição que Deus preparou para você.

Erguida está a tua mão, Senhor, mas eles não a vêm! Que vejam o teu zelo para com o teu povo e se envergonhem; que o fogo reservado para os teus adversários os consuma.
Isaías 26:11

Quantas vezes as mãos de Deus se estendem e as pessoas não veem? Quantas vezes as mãos de Deus estão estendidas para fazer milagres, liberar poder, curas, mas as pessoas não veem? Saiba que a mão de Deus está levantada para te ajudar nas finanças, nas suas famílias. Ele vai trabalhar por você, vai te dar a paz e você verá. E em nome de Jesus, nada na sua vida vai se desencontrar e se isso acontecer é porque não é para você entrar, uma vez que a bênção de Deus vai chegar ao seu encontro.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.