Leia também:
X Tem alguma coisa errada aqui!

Não tenha medo!

Pr. Pedrão - 02/08/2020 08h00 | atualizado em 02/08/2020 08h01

O medo é algo que domina muito as pessoas, mas eu estou aqui hoje para dizer para você: não tenha medo. Existem vários versículos na Bíblia que nos levam a ir além do nosso medo. Medo é algo que nos paralisa, medo é o sofrimento por coisas que talvez nem venham a acontecer.

Mas eu quero dizer para você que, quanto mais eu confio no Senhor, menos medo eu tenho para lidar com qualquer situação. Várias vezes na Bíblia Deus diz “não tenha medo”. Disse para Josué, para Moisés, para Abraão, para Paulo e para Pedro… E tem um ensinamento de Jesus que diz o seguinte: até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Portanto, não tenha medo! Você tem um valor enorme para Deus.

O problema é que nós tentamos administrar o medo. Mas eu quero convidar você: entregue o seu medo, a sua incerteza, a sua dúvida e insegurança nas mãos de Deus. Ele sabe tudo que acontece na sua vida e tudo aquilo que poderá acontecer. É questão de confiança.

Pr. Pedrão é formado pelo Seminário do Sul e fundador da CBRio. Em 2015, criou o PENSE, um canal no YouTube com reflexões do ponto de vista cristão.

Leia também1 Heloísa e Eduardo Bolsonaro celebram aniversário de casamento
2 Pastor fala na CNN sobre fé em tempo de pandemia
3 O seu legado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.