Leia também:
X Jovem, transforme a sua faculdade

Não é necessário provar para saber se é bom

Esperar o casamento para viver o sexo, é o momento certo

O amor pode esperar

O amor pode esperar Foto: Pixabay

Elvis Breves - 03/02/2020 05h00

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1

Q

uem nunca transou antes do casamento atire a primeira pedra! Está cada vez mais difícil chegar ao casamento sem ter provado a terra de mistério. Estou falando por parábola, se é que você me entende! (rsrs)

A galera costuma dizer que é necessário provar antes para saber se é bom. Vai que eu caso e percebo que não era o que pensava? Existem coisas que a gente não precisa provar pra saber se é bom ou não. Digo isso porque já temos a resposta. O sexo, por exemplo, não precisamos provar. Sabemos que é bom e ponto final. Quer um exemplo ridículo? Cocô é bom ou ruim? Como você sabe, já provou?

Em Cantares de Salomão 8:4 diz que “não devemos despertar o amor antes do tempo”. A galera está começando a namorar cada vez mais cedo e casando cada vez mais tarde. Eu pergunto: Você irá ficar esse tempo todo fazendo o quê, falando em línguas? (rsrs). Lógico que não. Você irá falar em línguas esquisitas.

Salomão também diz que existe tempo pra tudo. Precisamos nos envolver com Deus, com os estudos e com o nosso destino profissional. Quando essas questões estiverem bem definidas, aí sim, pense em buscar alguém para se casar e finalmente provar a terra de mistério. Quem é espiritual entende!

Tmj pelo Rei e pelo Reino!

Elvis Breves é pastor, youtuber e fala com os jovens há mais de 20 anos. Sua missão tem sido gerar uma mensagem no coração dos adolescentes e jovens do Brasil.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.