Leia também:
X Com câncer, Ludmila Ferber fala sobre quimioterapia

Não desista dos seus sonhos!

Você é maior do que o momento que está vivendo, por isso nunca deixe de acreditar!

Você é um vencedor!

Você é um vencedor! Foto: Pixabay

Flordelis - 17/05/2018 05h00

E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai. ” Juízes 6:15

Não importa como está a sua vida, se está vivendo uma fase boa ou ruim. Ou ainda se você errou, seja qual for a área em que fracassou; ou até mesmo se você aparentemente nasceu fracassado. Nada disso importa. E lhe digo o por quê.

Pense comigo: Quem era Gideão?

Em Juízes 6:15 ele diz: “Ai, Senhor meu! Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu, o menor da casa de meu pai”. É assim que Gideão se apresenta, na Bíblia. Mas sabemos mais de sua história. Durante sete anos, os midianitas, os amalequitas e outros povos vizinhos tinham atacado Israel, destruindo plantações e roubando gado. Por causa disso, os israelitas ficaram muito pobres. Então, eles clamaram a Deus por socorro.

Deus atendeu a oração do povo. O Senhor enviou um anjo que apareceu para Gideão enquanto ele estava tentando esconder seu trigo dos invasores. Ou seja, Gideão escondia seu sustento, porque se fosse roubado, nem comida teria.

O anjo disse a Gideão que ele derrotaria os invasores, pois Deus estava com ele. Mas, Gideão achou que não era a pessoa certa para aquela obra. Gideão se achava pequeno.

Por isso lhe digo: não importa como está a sua vida, se você está vivendo uma fase boa ou ruim. Você é maior do que este momento. Portanto, não desista dos seus sonhos!

Eu nasci no beco de uma favela, onde ninguém me enxergava; mas Jesus me enxergou e fez promessas sobre a minha vida. Assim, eu dei a volta por cima. E tenho legalidade para lhe dizer: não importa o que você está passando, não importa como está a sua vida, você vai dar a volta por cima, vai vencer, vai virar essa página de sua história.

Creia: Deus é contigo e vai fazer você mais do que vencedor!

Flordelis é pastora do Ministério Flordelis, cantora e escritora.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.