Leia também:
X Igreja promove megabatismo em praia de Pernambuco

Mulheres e seu compromisso com Deus

Elizete Malafaia - 02/03/2020 05h00

No próximo dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Esta data foi instituída em homenagem a um grupo de operárias que, em sua luta por direitos trabalhistas, morreram em um incêndio intencional em uma indústria têxtil em Nova Iorque.

Essa luta deu origem a tantas outras que resultaram em direitos e conquistas que temos hoje no campo profissional, educacional, político, religioso, dentre outras áreas.

Porém, o que temos presenciado em nosso país, e em outras nações, não tem a ver com esses direitos. O que dizem ser uma luta visando à igualdade tem sido prejudicial à mulher e destruído a família.

Em contrapartida, Deus tem levantado no mundo um exército de Déboras, mulheres comprometidas com o Reino de Deus na terra.

Mulheres que amam ser mulher, esposa, mãe, filha, profissional e filha de Deus. Mulheres que não abrem mão dos propósitos de Deus para sua vida, família e geração.

Quero convocar você a ser uma Débora, Ester, Sara, Maria e tantas outras heroínas que têm sua história escrita na Bíblia. Mulheres que são exemplo para nós, pois tomaram a decisão de serem fiéis aos princípios do Reino de Deus.

Estamos em guerra, temos um adversário, mas nossa vitória já foi conquistada na cruz. “Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo” (1Coríntios 15.57).

Portanto, queridas irmãs, “sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor” (1Coríntios 15.58).

Elizete Malafaia é pastora e líder de mulheres na ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), escritora e palestrante. É formada em Psicologia e Teologia e especialista em terapia de família.

Leia também1 Pastoras Elizete Malafaia e Midian Lima visitam presídio
2 Seja responsável por sua vida
3 Promova mudanças em sua vida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.