Leia também:
X Eyshila regrava Terremoto com Wilian Nascimento

Menina dos olhos

Zacarias 2:8 “Pois assim diz o Senhor dos exércitos: Para obter a glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho”.

Menina dos olhos

Menina dos olhos / Foto: Pixabay

Marcelo Martins - 08/10/2017 05h00 | atualizado em 08/10/2017 05h01

Pois assim diz o Senhor dos exércitos: Para obter a glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho”. Zacarias 2:8

Você foi elogiado nesta semana? Como se sentiu? Uma das melhores coisas da vida é receber um elogio sincero… Imagine a cena: o marido olha para a esposa e diz: “Você está linda neste vestido!”; e ela responde: “Que noite maravilhosa!”. Agora, por que receber um elogio é tão importante? Porque resgata o valor que temos como pessoa.

No entanto, devido a experiências negativas que passamos, ou lutas que enfrentamos no dia a dia, perdemos o nosso valor interior, e já não nos vemos como pessoas importantes nem para o mundo, nem para Deus.

Não deixe que nada apague o valor que você tem. Você é precioso para Deus, isso é o que importa! Os olhos do Criador estão todos os dias sobre você. E ninguém pode tocar na sua vida. Tocar na sua vida seria como tentar tocar na “menina dos olhos” de Deus.

Você tem um grande valor para Deus, por isso nunca mais se sinta desvalorizado. Você é o que Deus diz que você é. Simples assim.

Sabei que o Senhor é Deus! Foi ele quem nos fez, e somos dele; somos o seu povo e ovelhas do seu pasto. Salmos 100:3

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.