Leia também:
X Bruna Karla visita presídio feminino no Maranhão

Lute por ela

2 Coríntios 1:20 “Pois tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio”.

Lute por ela

Lute por ela / Foto: Reprodução

Marcelo Martins - 11/10/2017 05h00

Pois tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio”. 2 Coríntios 1:20

O mundo em que vivemos é extremamente competitivo. É uma luta constante; ninguém quer ficar para trás. Todos querem chegar longe, alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. E no meio da multidão que busca um lugar ao sol, está você, que carrega uma promessa de Deus no coração. Nessa hora, muitos tentam minar suas forças, levando você a desistir.

Você tem uma promessa de Deus em sua vida? Então, lute por ela! Nunca declare que você não consegue; os outros já fazem isso muito bem. Deixe que os outros digam “não”. Você, lute pelo “sim”. O “não”, todos nós já temos; o “sim” é reservado somente para quem tem atitude.

O “amém” de Deus é infinitamente mais forte do que as vozes que tentam nos fazer desistir. Se você se posicionar, haverá em seu coração a convicção de que o Senhor está confirmando a promessa em sua vida.

Se você desistir agora, jamais saberá o que poderia ter acontecido… E essa dúvida será uma pedra pesada demais para você carregar ao longo da vida.

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13-14

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.