Leia também:
X Com Aline Barros e Bruna Karla, CEIZS lança CD Serôdia

Limites

Isaías 40:31 “Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias”.

Limites

Limites / Foto: Reprodução

Marcelo Martins - 19/10/2017 05h00

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão”. Isaías 40:31

Os jovens são especialistas em coisas extraordinárias. Sonham em conquistar o mundo com suas ideias inovadoras, em realizar uma descoberta que salvará o planeta ou mudará o rumo da história.

Mas o tempo passa, e os desgastes da vida tornam aqueles jovens cheios de expectativa em adultos sem esperança, acomodados numa vida inexpressiva. E os sonhos acabam jogados numa gaveta empoeirada.

Não há limites para quem espera no Senhor! Se você tem um sonho guardado, já esquecido, lute por ele. Não se renda ao tempo. Dificuldades? Todos nós temos, e sempre as teremos. Mas um sonho realizado… não há como medir o seu valor.

Não deixe o sonho morrer! Nunca desista de sonhar! O Senhor renovará as suas forças para que você vá muito além do que se espera de você.

Limites? São apenas alvos que desistimos de tentar alcançar.

Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano. Lucas 10:19

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.