Leia também:
X Livramento! Mulher escapa de estupro após fazer oração

Josué Valandro diz ser pastor que não coloca cerveja na boca

O líder fez a afirmação em uma pregação no último domingo

Pedro Ramos - 09/08/2019 18h27 | atualizado em 09/08/2019 18h41

No culto do último domingo (4), o pastor Josué Valandro Júnior, da Igreja Batista Atitude, falou sobre bebidas alcoólicas. A pregação foi sobre liberdade e o vídeo está compartilhado nas redes sociais.

– Mas ai você fala assim. A bebida não tá (sic) proibida assim, não vai para o inferno quem toma um copo e tal. Eu falei que vai para o inferno? Eu falei isso? Eu não falei. Eu só falei que tem coisa que é licita, mas você tem que responder se convém. Faz isso com a sua vida, querido. Eu decidi ser um pastor que não coloca o álcool na boca.

O pastor usou como referência o texto de I Coríntios 6 e fez uma ilustração de como os membros da igreja se sentiriam caso algum amigo deles o visse bebendo cerveja em algum restaurante.

“Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. 1 Coríntios‬ ‭6:12‬a

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. 1 Coríntios 6:12Nossa liberdade possui um preço! O que você tem feito com a sua liberdade? Compartilhe essa mensagem com 3 amigos para também serem abençoados por Deus!

Posted by Josue Valandro Oliveira Jr. on Wednesday, August 7, 2019

Durante a pregação, ele também falou de outros casos como namoro de cristãos com pessoas de outras religiões e palavrão. Ele pediu ainda que os membros da igreja tomem cuidado com seus negócios e prestem mais atenção em suas atitudes.

 

Leia também1 Aline Barros vai comandar programa gospel na web
2 JR Vargas lança audiobook de Nada Mais Será Como Antes
3 Pr. Lucinho aborda a trajetória do apóstolo Paulo em ebook

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.