Leia também:
X RJ: Jair Bolsonaro participa de culto na Igreja Batista Atitude

Irmão Urso

Irmão Urso

Irmão Urso /Foto: Pixabay

Glaudstone Dias - 05/11/2018 05h00

Amados, se Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nós amamos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é em nós aperfeiçoado” 1 João 4:11,12

N

o desenho Irmão Urso, Kenai recebe o colar do urso do amor com a orientação da anciã que, para se tornar um homem, suas atitudes deveriam ser regidas pelo amor. Depois de alguns acontecimentos, “os espíritos dos seus ancestrais” o transformam em um animal e ele passa a conviver com um filhote de urso bem elétrico chamado Koda.

Por fim, ele tem a oportunidade de voltar a ser humano, mas ao enxergar a necessidade do filhote, ele decide viver de forma plena como um urso.

O amor é a base da vida e só encontramos a maturidade quando fazemos do amor a nossa motivação maior para agir.

O Espírito do Deus Santo tem a função de nos transformar usando pessoas ao nosso redor para desenvolver a nossa nova natureza. Quando podemos suprir a necessidade do outro em amor, então viveremos de maneira madura e plena. Porque animal de verdade é todo homem que vive sem amor.

Glaudstone Dias é evangelista da Igreja Batista Pentecostal Mundial em Campo Grande, Rio de Janeiro. É morador da comunidade da Carobinha, pai e apaixonado por filmes e desenhos.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.