CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Fé! Pastor italiano prega da janela de casa para vizinhos

Há sonhos de vida para você!

Há sonhos de vida para você!

Há sonhos de vida para você! /Foto: Pixabay

Nadyege Macário - 18/03/2020 05h00

…Não chores!…” Lucas 7:13

N

este texto duas multidões se encontram. A primeira era a multidão que seguia Jesus com seus discípulos e a segunda multidão era a que seguia o cortejo fúnebre do único filho da viúva da cidade de Naim.

Jesus estava se aproximando da porta da cidade e saindo pela porta da cidade vinha o cortejo fúnebre do filho único da viúva. Jesus, ao observar aquela viúva se compadeceu dela e a encorajou.

Creia, Jesus sempre nos verá e se compadecerá de nós no meio da multidão.

É interessante observar que uma multidão seguia o Filho Vivo, Jesus, que seria morto pelos nossos pecados. A outra multidão seguia um filho da viúva que estava destinado a ser sepultado. Jesus, o Filho de Deus, completamente justo, tomou sobre si os nossos pecados e os levou na cruz do calvário, morrendo e ressuscitando ao terceiro dia, para que todos que nele cressem fossem feitos justiça de Deus (2 Coríntios 5:21) e tornassem a ter vida através Dele. Nós somos esse filho morto que passamos da morte eterna para a vida eterna.

Jesus tocou no menino morto e disse: “Jovem! Eu te ordeno: Levante-se!”. No mesmo instante, o jovem que estava morto se pôs sentado e começou a conversar com Jesus.

Você não pode viver como se estivesse morto(a). A depressão, o desespero, as dívidas, o medo não podem fazer você perder sua liberdade, sua vida. Permita Jesus encontrar você; então, abra seu coração e permita que Ele toque e restaure sua vida. Não seja escravo(a) do medo ou do passado, mas protagonista do seu presente e do seu futuro. Não siga a multidão que segue sonhos sepultados, mas siga Jesus, pois o propósito Dele é nos dar vida e vida abundante (João 10:10).

Acredite: Jesus tem sonhos de vida para sonhar com você!

Nadyege Macário é pastora, coordenadora do projeto Edificando Adoradores, em Niterói, Rio de Janeiro. Atua também como maestrina, educadora musical e preparadora vocal.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo