Leia também:
X Alok faz ação humanitária no Moçambique: “Povo de fé”

Fraqueza

Ana Greice - 05/12/2018 05h00 | atualizado em 05/12/2018 05h01

Romanos 8:28 – “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

Se quisermos ser bem-sucedidos em todas as áreas da nossa vida, isto é, na área material, emocional e espiritual, temos que lutar contra um sentimento chamado fraqueza.

A fraqueza pode tirar a nossa vitória. Um homem da Bíblia, chamado Eli, era um Sacerdote. Um homem íntegro, mas que em um determinado momento de sua vida, deixou que a fraqueza tomasse conta dos seus sentimentos. Foi fraco e, por isso, gerou outros problemas que impactaram a sua liderança e a sua família.

Nós temos que banir a fraqueza das nossas emoções. Temos que agir com rigor com relação as nossas decisões, como também com aqueles que estão sob os nossos cuidados. A fraqueza pode tirar a nossa vitória.

Se você precisa tomar alguma atitude, não deixe que a fraqueza tome conta do seu ser. Confie em Deus, pois Ele vai te orientar. A fraqueza nos paralisa e nos transforma em pessoas doentes.

Você é corajoso e ainda que, muitas vezes, se sinta fraco diante de uma determinada situação, persevere e enfrente as suas limitações. Com certeza, conseguirá ultrapassar essas dificuldades com êxito.

 

Ana Greice é pastora, jornalista, palestrante, apresentadora do programa de rádio Cristo em Casa e cursa o último período de Psicanálise.

Leia também1 Sola Scriptura
2 As dimensões do olhar
3 Mudanças na vida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.