Leia também:
X Malafaia diz: “Não vou abrir mão da verdade do Evangelho”

Felicidade incondicional

Felicidade incondicional

Felicidade incondicional /Foto: Pixabay

Pr. Pedrão - 16/01/2020 05h00

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. ” Habacuque 3:17,18

N

inguém gosta de andar com pessoas rabugentas, que reclamam de tudo. Já enfrentamos tantos problemas que precisamos sempre buscar ver o lado bom das coisas. O Senhor nos proporciona presentes maravilhosos quando decidimos caminhar com Ele. O Espírito Santo de Deus nos concede alegria.

A alegria não vem apenas dos bons momentos, mas é decidir estar feliz em qualquer circunstância. Você escolhe ser feliz. Existem pessoas que moram em casas deslumbrantes que são extremamente tristes e conheço pessoas que moram em condições precárias que são muito felizes. A alegria reside no coração de quem conhece Jesus.

Jesus é a nossa alegria, Ele consegue transformar situações difíceis em algo que podemos suportar. Pare de reclamar e sinta a alegria que só Cristo pode te dar.

“O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.” Provérbios 15:13

Pr. Pedrão é formado pelo Seminário do Sul e fundador da CBRio. Em 2015, criou o PENSE, um canal no YouTube com reflexões do ponto de vista cristão.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.