Leia também:
X Deus chamou você para coisas grandes!

Falar com Deus acalma

Apresente a Deus todas as suas questões e conheça a paz que foge ao entendimento humano

Falar com Deus acalma

Falar com Deus acalma Foto: Pixabay

Gabriela Lopes - 03/05/2020 05h00

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. ” Filipenses 4:6,7

Você stá inquieto por quê? Já apresentou suas petições a Deus? Ainda não? Então está explicado! Suas inquietações são reflexo de uma vida sem confiança em Deus.

Como o apóstolo Paulo disse: “apresente a Deus e conheça a paz que foge ao entendimento humano”. Fique mais tempo com Deus! Que seja Ele o seu companheiro diário! Que Ele seja seu amigo, não só das horas difíceis, mas de TODAS as horas.

Estar com Deus faz com o que a nossa mente se eleve de nível e com isso, as coisas que estão num nível inferior não têm mais o poder de nos desesperar. É quase que uma loucura entender isso, mas é verdade!

É passar de novo por aquela luta que tanto angustiava você antes, mas dessa vez ela não conseguir mais lhe tirar do eixo. Como isso? Simplesmente porque, andando com Deus, você deixa de ser quem era e passa a se parecer com quem ELE é.

Ventos que antes atemorizavam, passam a ser ventos que você se torna capaz de ultrapassar, com Ele. Tempestades que antes quase levavam ao naufrágio, são superadas; pois hoje Ele segura sua mão e você anda por cima das ondas.

Experimente estar com Deus e você verá como seus problemas se tornarão quase nada diante dos seus olhos. Falar com Deus é como dar remédio à alma. Ore mais! Busque a Deus! Procure conhecê-lo. Há tantos segredos que Ele quer revelar aos seus…

Que a PAZ DE DEUS guarde sua mente neste dia, e que esta semana seja de boas surpresas de Deus para você!

Só pra não esquecer: “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.

Gabriela Lopes é missionária e tem levado a Palavra a todo o Brasil.

Leia também1 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.