Leia também:
X Prêmio Melhores do Ano Gospel reúne artistas em SP

Eu sei que sua vida vai dar certo

Robson Rodovalho - 25/09/2019 05h10

Você sabe porque eu sei que sua vida vai dar certo? Porque antes de você ir, Deus vai na sua frente e Ele vai preparar o caminho para você chegar! Eu não vivo porque as portas se abrem. Eu vivo porque o meu Deus vai na frente e as portas que não se abrirem e for da vontade de Deus, Ele vai arrombar.

O namorado, homem de Deus é um tesouro encoberto. Uma namorada, mulher de Deus é um tesouro encoberto. Um líder, segundo o coração de Deus é um tesouro encoberto. Um pastor ou uma pastora que ama a obra de Deus é um tesouro encoberto. Sabe o que nos temos aqui? Nós temos milhares de tesouros que nem sempre as pessoas vêem mas que eu e você enxergamos aonde eles estão.

Quem ama a sua vida? Seu líder! Quem aconselha você ? Seu líder! Quem cuida de você? Seu líder! Ele é um tesouro encoberto. Encoberto porque o mundo não viu, o mundo não descobriu mas eu e você descobrimos. Se você responde a Deus, se você responde ao chamado de Deus, luz vai ser criada na sua vida. E se você diz: “Não, não tô afim”, o mal pode começar a aparecer. Não o mal como o diabo, não o mal com chifrinho, rabo, não! O mal quer dizer a desorganização, dores, aonde não precisava existir, elas começam a aparecer.

Robson Rodovalho é doutor em Física e Espiritualidade pela Universidade Cristã da Flórida, além de fundador, bispo e presidente mundial da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil.

Leia também1 É preciso exercitar a fé racional
2 Quando se escuta com fé a Palavra de Deus você cresce
3 Invista na felicidade e não na superficialidade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.