Leia também:
X Em ebook, pastor faz análise sobre cristãos desigrejados

Encarando a realidade

Encarando a realidade

Encarando a realidade /Foto: Pixabay

Pr. Pedrão - 17/01/2020 05h00

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. ” Daniel 2:22

M

uitas pessoas não gostam de ser confrontadas. É muito difícil ter que encarar quem realmente somos, mas precisamos aprender a escutar o outro. Quando Jesus estava entre nós ele também passou por isso.

Ele estava com um grupo ensinando quando aconteceu a multiplicação dos pães e dos peixes, todos à sua volta ficaram felizes e queriam ver mais milagres. Jesus vendo que o povo nunca estava satisfeito, deixou o seguinte ensinamento: “O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida” João 6:63.

As pessoas daquela época, assim como as de hoje, queriam presenciar os milagres, mas não queriam ouvir que precisam mudar de vida. Não queriam perdoar, não queriam se doar para o próximo.

Eu quero desafiar você a não dar a costas para as suas fragilidades. Aprenda com elas e peça ajuda ao Senhor e com certeza, Ele vai ajudar você a ser uma pessoa melhor!

Pr. Pedrão é formado pelo Seminário do Sul e fundador da CBRio. Em 2015, criou o PENSE, um canal no YouTube com reflexões do ponto de vista cristão.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.