Leia também:
X Justin Bieber: “O casamento é uma aliança diante de Deus”

Em Deus você consegue!

Só em Deus somos mais que vencedores!

Em Deus você consegue!

Em Deus você consegue! Foto: Pixabay

Gabriela Lopes - 06/05/2020 05h00

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. ” Romanos 8:37

Há guerras sendo travadas agora, neste minuto, por mim e por você! Há forças do mal lutando incansavelmente para que nossos sonhos sejam sepultados, para que nossos projetos antigos permaneçam apenas no papel… Eles lutam contra nossa casa, contra nossos sonhos, contra o nosso futuro, porque têm como alvo nossas vidas. Você é o alvo dele! Isso pode parecer meio assustador, eu sei! Mas preciso que você saiba o quanto o seu adversário é astuto e sagaz. Preciso que você não se esqueça do quanto ele milita contra a sua vida.

Às vezes, o “cansaço” que você encara como simples sobrecarga de tarefas, pode estar vindo com um “Q” de influência dele e por isso você não tem conseguido mais orar, estudar, ir atrás daquilo que você precisa fazer para mudar seu futuro. Acredite, é real! Mas nós, desconhecedores do Reino espiritual, temos guerreado na carne. Quão triste é reconhecer isso, mas: a Igreja tem sido carnal. Temos tido atitudes de quem não anda, vive e está no Espírito.

Hoje vim lembrar a você do que o Apóstolo Paulo falou em 2 Coríntios 10:4: “Porque as armas da nossa milícia NÃO SÃO CARNAIS, mas sim poderosas EM DEUS, para destruição das fortalezas”. É possível destruir as fortalezas do mal! É possível desbaratar nosso adversário! É possível não ser presa dele! É possível mandá-lo embora da mente do seu filho! É possível acabar com a influência dele em seu casamento!

Mas isso só nos será de fácil alcance, EM DEUS! Não guerreie na carne! Não viva na carne! Não ache que as armas carnais são capazes de destruí-lo porque NÃO SÃO! Convido você hoje a voltar a fazer uso das armas espirituais. A voltar para o quartinho da oração, para a devocional esquecida e DECRETAR PELO PODER DO SENHOR a libertação da sua vida, da sua família e de tudo que o envolve. Em Deus você pode! Em Deus você consegue!

Tenha sua vida livre, hoje! Tire seus projetos da gaveta! Tenha força para viver seus sonhos! Acabe com o ambiente de guerras em casa! Mas faça isso por meio do poder de Deus! Em Deus somos imbatíveis!

Pare de confiar em si mesmo, no seu braço.

Lembre: Posso todas as coisas NAQUELE que me fortalece! Vá por mim, só vai dar certo se você estiver EM CRISTO!

Só pra não esquecer: “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.

Gabriela Lopes é missionária e tem levado a Palavra a todo o Brasil.

Leia também1 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.