Leia também:
X Pastora Helena Raquel conta que está com coronavírus

É tempo de recomeço!

Mari Rios - 20/06/2020 05h00

Este é o caminho da adúltera: Ela come e limpa a boca, e diz: ‘Não fiz nada de errado”. (Provérbios 30:20)

Durante algum tempo, talvez algumas pessoas tenham pensado no pecado sexual como uma característica mais masculina do que feminina, não é mesmo? Talvez esse pensamento pode ter feito com que algumas de nós não reparássemos as arestas diariamente. Mulheres também traem e os danos são desastrosos.

Mesmo após o perdão, o recomeço é diário e a restauração da confiança leva tempo. É um processo de busca para alcançar um casamento saudável que talvez nunca tenha existido, mas que agora precisa ser conquistado. A mulher infiel não é movida pela sabedoria, mas por suas emoções. Não é guiada pelo Espírito de Deus, mas por suas próprias vontades.

Mas a mulher que busca a sabedoria inclui Deus em suas decisões e procura matar suas vontades carnais diariamente. Sabe de uma coisa? Deus ama casamentos! Se hoje você precisa recomeçar o seu, faça isso agora! Se for preciso aprender a amar novamente, Deus vai te ajudar nisso.

Se arrependa dos seus erros, perdoe você mesma e decida pagar o preço para fazer o caminho de volta. Independente do seu passado, Jesus te recebe de braços abertos e entrega uma nova chance. Recomece!

ORAÇÃO

Ore pedindo ao Espírito de Deus para tratar seu coração e te libertar de todo o pecado de ação e pensamento. Ore por cura completa no coração do seu esposo e pela restauração do amor e da confiança. Deus faz novas todas as coisas. Creia nisso de todo coração.

Mari Rios é pastora líder do Preciosa, ministério de mulheres da Igreja Batista Atitude..

Leia também1 A lógica da graça
2 Deus nos conserva
3 Cristo e a cura do conflitos de fé

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.