Leia também:
X Milhares de cristãos participam de marcha de oração nos EUA

Deus trabalha em meio ao caos

Denise Gonçalves - 01/10/2020 05h00 | atualizado em 01/10/2020 05h01


“Agora, pois, corre-lhe ao encontro e dize-lhe: Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai bem”
(2 Reis 4:26 ).

O grande desafio em tempos difíceis é declarar estar bem. Cada vez que acordamos, nos deparamos com notícias nada animadoras.

Jesus havia afirmado que teríamos dias difíceis, mas nos incentivou a termos bom ânimo, pois assim como Ele venceu, nós venceremos.

A viúva se deparou com a morte de seu filho, mas teve expectativa em meio ao luto. Ela não se abriu para qualquer um, mas, com sabedoria, se firmou em contar a situação a quem realmente poderia ajudar.

Que em nosso dia a dia declaremos a bondade e a grandeza de Deus. Que vejamos que o caos aparente é o veículo para nosso amadurecimento.

ORAÇÃO
Senhor Jesus, ensina-nos a crer que o Senhor trabalha em meio ao caos. Que fixemos nossos olhos em Ti, e digamos como a viúva: Vai tudo bem! Amém.

Denise Gonçalves é advogada (não militante), pastora auxiliar na Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém, líder de louvor no Ministério Nova Jerusalém. Atualmente dirige os cultos de domingo e quartas-feiras à noite ao lado do pastor Samuel Silva (vice-presidente da igreja) e exerce a função de professora da EBD.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.