Leia também:
X Pabllo Vitar revela que já frequentou igreja evangélica

Deus quer espichar você para que haja crescimento

Robson Rodovalho - 28/08/2019 05h00

Nossos conflitos refletem nossas limitações: ausência de talentos, limites pessoais, sentimentos de inadequação.

Alguns conflitos que minam a nossa unção e crescimento são:

  • Falta de reconhecimento e gratidão;
  • Casamentos que acabam;
  • Conflitos interiores que roubam a unção;
  • Incompatibilidades com a missão;
  • Falta de amor ao que se faz, quer seja no trabalho ou no ministério.

Tudo no reino passa pela luz, que é o entendimento. A escuridão nos tira as bases que usamos até hoje. Na escuridão, nós recuamos interiormente.

De tempos em tempos, Deus repagina a nossa história. A cada sete anos isso acontece. Salomão trocou toda a corte de Davi, começou um tempo totalmente novo. A videira é limpa com tesoura. Todo ramo verá a tesoura: o infrutífero será cortado para sempre e o frutífero será limpo para produzir mais. Os excessos são tirados na poda para que o crescimento seja direcionado como o viticultor deseja.

Uma orientação: faça com que cada filho seu tenha sua própria fonte, independentemente de você, pois, nas podas, aquele que apenas é dependente de você, poderá sofrer. Aquilo que não conseguimos fazer por nossa sabedoria seremos forçados a fazer pelos golpes da vida.

Nos sete anos de vacas gordas, comemos muito, mas, nos sete anos de vacas magras, temos de nos reformular. Portanto, rearranje sua vida de acordo com os novos ambientes que Deus traz ao seu dia a dia. Aquilo que Deus traz ao seu dia a dia. Aquilo que não conseguimos fazer por nossa sabedoria seremos forçados a fazer pelos golpes da vida. Antigos atores serão retirados do palco e novos atores serão retirados do palco e novos atores assumirão o lugar.

Robson Rodovalho é doutor em Física e Espiritualidade pela Universidade Cristã da Flórida, além de fundador, bispo e presidente mundial da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil.

Leia também1 Há duas saídas no sofrimento: Amargurar-se ou amadurecer
2 Você é um projeto criado por Deus
3 Firmeza de propósito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.