Leia também:
X Organizadores do Herdeira anunciam data de live do evento

Deus não esquece os memoriais

Continue caminhando e construindo memoriais com Deus. E creia, os frutos virão!

Deus não esquece os memoriais

Deus não esquece os memoriais Foto: Pixabay

Gabriela Lopes - 05/05/2020 05h00

Sim, o Senhor, o Deus dos Exércitos; o Senhor é o seu memorial. ” Oseias 12:5

Acredite, as sementes que você tem plantado vão germinar!

Há memoriais entre você e Deus que ninguém conhece. Alguns, por não conhecerem seus memoriais, tentam delimitar o lugar até onde você pode ir. Mas a mesma palavra que Deus liberou sobre minha vida quero, hoje, liberar sobre a sua: “NINGUÉM vai estabelecer limites àquele a quem Deus quer dar asas”.

Não se torne refém da opinião dos outros! Não adianta, muitos não entenderão as expansões que Deus fará em sua vida. E não entenderão, não porque são ruins; não veja ninguém com maus olhos; apenas tenha em mente que eles, de fato, não têm como entender, sabe por quê?

Porque no quarto secreto estavam só você e Deus! Porque nas longas noites de choro, eram você e Deus! Porque na hora das renúncias, a dor sentida, só Deus e você sabem o tamanho dela! Porque nas aflições da vida, nos momentos de solidão, lembra? De novo, eram só vocês dois! É, eles não entendem e não têm obrigação de entender. Eles não sabem quantas sementes preciosas você lançou neste solo e como o Salmista (Salmo 126) diz “andando e chorando”. Só você sabe quantas vezes chorou, chorou muito… Mas Deus se lembra de que, enquanto você chorava, você também andava. Ele sabe cada vez que você teve motivos para parar, mas decidiu continuar. Ele sabe quantas vezes a vontade era de sumir, mas você escolheu ficar.

Os homens podem não entender o que Deus está fazendo, mas uma coisa eles terão que reconhecer: ISSO É COISA DE DEUS! Eles podem não aceitar, mas tem que respeitar. Eles podem não entender, mas têm que reconhecer. Deus não vai deixar espaço para nenhum tipo de dúvidas. Todos saberão que quem fez você voltar com esses molhos em mãos, foi Ele!

E quanto a você, sua responsabilidade é de continuar caminhando e lançando sementes nesse solo. Continue construindo memoriais secretos diante de Deus. Ore sem que ninguém saiba, jejue sem holofotes, fuja do pecado sem expor santidade, pois o Teu pai que te vê em secreto já sabe o que fará contigo diante de todos!

Só pra não esquecer: “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.

Gabriela Lopes é missionária e tem levado a Palavra a todo o Brasil.

Leia também1 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.