Deus não criou a mulher para assumir o lugar do homem
Elizete Malafaia - 03/03/2020 08h00
As feministas não buscam direitos para beneficiar a mulher como filha, esposa, mãe, amiga e profissional. Ao contrário, ressaltam que a mulher não precisa do homem, que deve combatê-lo e, se necessário, até ser agressiva para vencê-lo. Para elas, a mulher é dona de seu corpo e não deve satisfação a ninguém.
Esteja atenta às mensagens que o mundo transmite, muitas vezes, de maneira subliminar.
Esteja alerta e sensível à Palavra de Deus para não ser influenciada pela cultura contemporânea nem manipulada pelos meios de comunicação, principalmente a TV, que ainda é um dos grandes veículos de informação e formação de opinião.
Deus não criou a mulher para assumir o lugar do homem. O Senhor a fez com um lindo propósito, capacitando-a com qualidades e virtudes para desenvolver o papel de mulher, esposa, mãe, filha, amiga, profissional e serva de Deus. Jesus tem prazer em vê-la cumprir essa missão com alegria e satisfação.
![]() |
Elizete Malafaia é pastora e líder de mulheres na ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), escritora e palestrante. É formada em Psicologia e Teologia e especialista em terapia de família. |
Leia também1 Confissão e arrependimento
2 Mente equilibrada
3 Singularidade de projetos