Leia também:
X Pai de Santo consegue primeira vitória contra a Netflix

Deus está presente!

Denise Gonçalves - 29/09/2020 05h00 | atualizado em 29/09/2020 05h01


“Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões”
(Daniel 6:27).

Muitas vezes passamos por lutas e provações, sem entendermos os reais motivos de nossa luta. Ao longo de nossa caminhada, nos deparamos com mensagens que nos incentivam a crer que tudo é possível, o que realmente é verdade.

Mas, nem sempre o que entendemos como vitória é visto da mesma forma no Reino Espiritual. Um grande exemplo disso é a história de Daniel. A Bíblia nos mostra o empenho do rei em livrar Daniel das artimanhas forjadas contra ele, já que era tão querido. Mas a boa notícia é que, apesar de estar na cova dos leões, o Senhor esteve com Daniel em todo o tempo. Isso nos inspira a pensar e crer que nem sempre seremos livres das provas. Mas certamente passaremos por elas assistidos pelo Senhor.

Que a prova não nos leve a desfalecer, mas que seja uma excelente oportunidade de amadurecimento e de vivermos maravilhosas experiências com Deus.

ORAÇÃO
Senhor Jesus, que sejamos pacientes em cada provação que surgir em nossa vida. Que não sejamos murmuradores, mas vejamos Sua presença em todo tempo. Amém!

Denise Gonçalves é advogada (não militante), pastora auxiliar na Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém, líder de louvor no Ministério Nova Jerusalém. Atualmente dirige os cultos de domingo e quartas-feiras à noite ao lado do pastor Samuel Silva (vice-presidente da igreja) e exerce a função de professora da EBD.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.