Leia também:
X Irmã Dulce é canonizada e vira a 1ª santa nascida no Brasil

Construindo uma carreira de sucesso

Robson Rodovalho - 13/10/2019 10h00

O mundo é formado por pessoas muito maduras, conscientes que sabem que qualquer construção significativa de um projeto de vida passa por uma carreira. Por que? A palavra carreira traz uma ideia de um trajeto, ela é o oposto a um ponto ou a uma única situação. O oposto de uma carreira é um local, um sítio, porque um sítio é apenas aquele ponto, a carreira não, é toda uma trajetória. Então, hoje eu quero dizer para você:”Deus tem um projeto simplesmente explosivo, maravilhoso e maior do que tudo que você pode pensar e imaginar na sua vida”.

O mundo pode te empurrar para baixo, mas Deus te levante e te coloca nas alturas. Você não vai encontrar lá fora pessoas para te levantar, para te projetar, pessoas para levantar tua estima, para levantar tua identidade. Você vai encontrar pessoas que te criticam, que te diminuem, que te zombam, pessoas que dizem que você nunca vai ser ninguém. O mundo lá fora só te joga para baixo, porque faz parte da dinâmica do universo, em compensação, nosso Deus e Pai com Tuas duas mãos nos pega e nos levanta nas alturas.

Por isso, é muito importante observar quem você ouve ou te ajuda a caminhar mais rápido. Quem é a sua rede? Quem é sua conexão ? São os vencedores, os desistentes ou os perdedores? Vale a reflexão.

Robson Rodovalho é doutor em Física e Espiritualidade pela Universidade Cristã da Flórida, além de fundador, bispo e presidente mundial da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil.

Leia também1 Novas promessas exigem novos passos de obediência
2 Pra onde você vai quando chega a má notícia?
3 Seja um rosto forte na multidão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.