Leia também:
X “Recebi um chamado de Deus”, diz Arthur Aguiar após críticas

Aquele que me ama

Denise Gonçalves - 30/09/2020 05h00


“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele” (João 14:21).

Vivemos em uma sociedade na qual os relacionamentos estão cada vez mais descartáveis. Pessoas que declaravam amor eterno, desistem da caminhada e mudam radicalmente de alvo.
Como consequência, encontramos pessoas se sentindo descartadas, muitas vezes com doenças psicossomáticas e graves danos emocionais.

Jesus nos ensinou que o amor requer decisão. Quando amo, esse amor gera consequências em minhas escolhas, pois falar de amor e não obedecer, é viver enganado.

Demonstramos amor a Deus através de nosso posicionamento. Amar a Deus obedecendo, de fato, é amá-Lo de verdade. Assim, percebemos também Seu amor por nós através de Sua manifestação em nossa vida.

ORAÇÃO
Senhor Jesus, ensina-nos a amar, pois tu és amor. Amém!

Denise Gonçalves é advogada (não militante), pastora auxiliar na Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém, líder de louvor no Ministério Nova Jerusalém. Atualmente dirige os cultos de domingo e quartas-feiras à noite ao lado do pastor Samuel Silva (vice-presidente da igreja) e exerce a função de professora da EBD.
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.