Leia também:
X FOTOS: Fernanda Brum lança Som da Minha Vida

Aperto de mão

Salmos 37:5 “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”.

Aperto de mão

Aperto de mão / Foto: Reprodução

Marcelo Martins - 29/10/2017 05h00

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”. Salmos 37:5

Confiança sempre foi a essência de um relacionamento saudável. Inclusive, numa época não muito distante, os acordos comerciais eram fechados na garantia de um aperto de mão. Mas hoje tudo mudou, os valores se inverteram; as pessoas aprenderam a desconfiar de tudo e de todos. E até Deus “sofre” com isso. Reconhecemos que o Senhor é bom e perfeito em tudo que faz, mas quando chega a hora de entregar a nossa vida nas mãos dele…

Quando o pai brinca com o filho, jogando-o para o alto, que sentimento é mais forte no coração da criança: o medo de cair ou a confiança de que está segura nos braços do pai? Com Deus, não é diferente. Quando confiamos nele, podemos fechar os olhos e descansar em plena segurança, sem medo algum.

Simplesmente, não há vida com Deus sem confiança. Portanto, não se deixe levar pelo medo, e confie tudo o que você tem ao Senhor: seus sonhos, anseios, família… tudo! A confiança é a chave que Deus usa para cumprir Sua maravilhosa vontade em nós.

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Provérbios 3:5-6

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.