Aparência
Marcos 16:9 “Ora, havendo Jesus ressuscitado cedo no primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios”.

Aparência / Foto: Pixabay
Marcelo Martins - 03/10/2017 05h00 | atualizado em 03/10/2017 11h42
“Ora, havendo Jesus ressuscitado cedo no primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios”. Marcos 16:9
A primeira coisa que percebemos nos outros é a aparência. Os olhos, os cabelos, o jeito de se vestir. Depois, notamos se são extrovertidos ou tímidos, pacientes ou explosivos. Mas, raramente, conseguimos enxergar o coração de uma pessoa. Às vezes, alguém pode passar uma imagem bem diferente do que realmente é por dentro.
Maria Madalena vivia em pecado; forças malignas aprisionavam a sua alma. Para a sociedade, ela não tinha valor algum. Era uma mulher perdida, rejeitada por todos. Mas a presença de Jesus transforma todas as coisas. No momento em que Madalena escolheu seguir a Cristo, algo extraordinário aconteceu: o pecado já não a dominava mais. Ela estava livre para servir ao Senhor.
Maria Madalena foi a primeira pessoa a ver Jesus ressuscitado. É como se Deus quisesse honrar a dedicação daquela mulher, que, de pecadora, se transformou numa serva digna e fiel.
Permita que a presença de Jesus transforme sua vida! Só assim você poderá servi-lo com alegria.
O Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. 1 Samuel 16:7