Leia também:
X Ex-travesti deixa vida nas ruas para seguir missão de pastor

Aceitação da missão

Robson Rodovalho - 30/10/2019 05h00

Se você resolveu aceitar a missão proposta por Jesus, saiba que precisará educar-se e vigiar-se continuamente. Seu autoaprendizado deve estar voltado ao aperfeiçoamento de suas qualidades naturais e à busca do equilíbrio emocional, da paz de espírito. Tenha cuidado com as suas reações, pois a forma com que você reage a eventos rotineiros acaba, por força da repetição, a moldar o seu caráter.

Observe quando estiver excessivamente com medo, raiva, preocupação, pois, se você acalenta esses sentimentos com frequência, eles acabam por contaminar todo o ambiente a sua volta. O ambiente, inclusive, é menos importante quando pensamos na felicidade.

É claro que locais agradáveis contribuem para que as pessoas sintam-se felizes, mas a verdadeira felicidade é interna, relaciona-se ao estado de espírito. Neste sentido, o Sermão da Montanha é uma benção, um manual para a prosperidade espiritual conciso e acessível. Aceite-o como missão, pratique-o dia após dia, diligentemente.

Robson Rodovalho é doutor em Física e Espiritualidade pela Universidade Cristã da Flórida, além de fundador, bispo e presidente mundial da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil.

Leia também1 Favor e competência
2 O seu cajado é a sua primeira arma
3 Construindo uma carreira de sucesso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.