Leia também:
X Batistas promovem 3ª edição de festival no Rio de Janeiro

A Mulher Virtuosa e sua autoestima saudável

Elizete Malafaia - 04/03/2020 05h10 | atualizado em 04/03/2020 09h37

Aprendemos com o exemplo da Mulher Virtuosa, descrita em Provérbios 31.

Essa mulher possuía uma autoestima saudável e confiança em Deus e em si mesma. Ela entendeu o segredo de priorizar o Senhor acima de tudo.

Experimente esse privilégio. Você é especial, escolhida, amada, aceita, valorizada, ungida e criada para brilhar nesta terra. Você é a coroa da criação de Deus!

Deus nos criou para sermos companheiras, pois nos deu a habilidade de fazer conexões. Somos cuidadoras, afetivas, temos uma intuição aguçada e somos sensíveis à dor alheia. Movidas por amor, somos geradoras de vida. O Senhor nos concedeu a maravilhosa bênção de gerar vidas no ventre e no coração.

Seja feminina, elegante, discreta e use roupas decentes que demonstrem sua feminilidade. Seja piedosa, amorosa, bondosa, paciente, humilde, intercessora, doadora e cheia do Espírito Santo. Tenha prazer em mentorear outras mulheres através de suas atitudes, vida e exemplo.

Elizete Malafaia é pastora e líder de mulheres na ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), escritora e palestrante. É formada em Psicologia e Teologia e especialista em terapia de família.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.