Leia também:
X Com formato drive-in, turma 3Palavrinhas retoma shows

A importância das memórias

Denise Gonçalves - 07/07/2020 05h00

” E te será por sinal sobre tua mão e por memorial entre teus olhos, para que a lei do Senhor esteja em tua boca; porquanto com mão forte o Senhor te tirou do Egito” – Êxodo 13:9

A Bíblia sempre nos orienta a lembrarmos com carinho e respeito de nossa história. Trazendo sempre a memória o que nos dá esperança. Nossos antepassados, o país de origem, mestres, líderes, todos fazem parte de nossa história e contribuíram para o resultado do que nos tornamos.

O povo de Israel tradicionalmente guarda este hábito. Tudo isso nos incentiva a agradecermos ao Senhor por tudo; inclusive passagens e os mentores de nossa trajetória.

ORAÇÃO

Querido Deus, ensina-nos a valorizarmos cada etapa de nossas vidas. Que lembremos e abençoemos a todos quantos nos ensinaram até aqui, reconhecendo que sem eles não seria possível. Amém!

Denise Gonçalves é advogada (não militante), pastora auxiliar na Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém, líder de louvor no Ministério Nova Jerusalém. Atualmente dirige os cultos de domingo e quartas-feiras à noite ao lado do pastor Samuel Silva (vice-presidente da igreja) e exerce a função de professora da EBD.

 

Leia também1 Bênçãos advindas da honra
2 A armadilha da indecisão
3 A armadilha da precipitação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.