Leia também:
X Arolde de Oliveira prestigia o 9º Congresso Nacional de EBD

A boa mensagem

Romanos 14:17 “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo”.

A boa mensagem

A boa mensagem / Foto: Reprodução

Marcelo Martins - 15/10/2017 05h00

Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo”. Romanos 14:17

Por que as más notícias se propagam tão rápido? Por que 80% das matérias nas diversas mídias têm conteúdo sobre coisas ruins ou que expõem a vida alheia de forma pouco ética?

Mas é isso que dá audiência!” — talvez alguns respondam. Bem, acredito que a causa não seja tão superficial assim. É difícil dizer isto: mas parece que o ser humano tem mais prazer na desgraça do que na felicidade dos outros. E isso se reflete na nossa postura quando falamos de Deus.

Muitas pessoas têm dificuldade para se aproximar de Deus porque os filhos de Deus raramente pregam a boa mensagem. E a boa mensagem é muito simples: Jesus morreu pelos nossos pecados e tem vida abundante para nos dar. Fala-se muito de pecado, mas pouco de amor; muito de sofrimento, mas pouco de alegria.

Como as pessoas podem desejar a presença de Deus se essa presença não está em nós? Como as pessoas podem querem o evangelho se não o vivemos?

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.