Leia também:
X A suprema virtude na família

“Deus não comete erros”, diz esposa de Justin Bieber

Hailey Baldwin desabafou sobre sua luta contra a ansiedade e a insegurança

Pleno.News - 09/01/2019 10h14 | atualizado em 09/01/2019 17h20

Hailey Bieber disse que luta diariamente contra suas inseguranças Foto: Reprodução/Instagram

Casada há quatro meses com o astro Justin Bieber, a modelo Hailey Baldwin, que adotou o nome Hailey Rhode Bieber, fez um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (7). Aos 22 anos, ela admitiu que luta contra suas inseguranças e a ansiedade e tem dias em que não se sente boa o suficiente.

– Eu sou insegura, sou frágil, estou sofrendo, tenho medos, tenho dúvidas, tenho ansiedade, fico triste, fico com raiva. Eu tive mais dias do que eu posso contar onde me encontrei percorrendo o Instagram comparando a minha aparência e sentindo que não sou boa o suficiente para sentir falta de tantas coisas. Estou realmente lutando para ter confiança em quem eu sou porque eu constantemente sinto que não sou bom o suficiente. Todo dia é uma batalha de confiança para mim.

Apesar do desabafo, Hailey termina a postagem dizendo que todos temos falhas e isso nunca mudará. Evangélica, ela acredita que Deus nos criou por um propósito.

– Todos nós temos falhas e isso nunca mudará. O que eu sei é que Deus nos criou indivíduos por uma razão, com nossa própria beleza, nossas próprias personalidades e nossa própria história porque há um plano específico e um propósito para todo e qualquer ser humano criado e Ele não comete erros. Então, este ano, eu vou fazer o meu melhor para ser e estar confiante com quem eu sou. Porque eu sou suficiente e sou amada e você é suficiente e você é amada.

Leia também1 Bárbara Borges comemora quatro meses sem álcool
2 Eyshila aconselha as casadas: "Beije sem moderação"
3 Ana Paula Valadão fala sobre vontade de não ir à igreja

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.