Leia também:
X Luciano Vilaça fala sobre os “dilúvios da vida” em ebook

“Deus está transformando tragédia em milagre”

Elyon Sosthenes segue internado em hospital, no Rio de Janeiro

Ana Luiza Menezes - 31/07/2019 20h30 | atualizado em 31/07/2019 20h46

Mariane e Elyon Sosthenes com a filha do casal Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (31), Mariane Sosthenes divulgou novas informações sobre o quadro de saúde de seu marido, o cantor gospel Elyon Sosthenes. O músico segue internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro.

– Elyon continua evoluindo bem. A infecção está tratada e começou a diminuir a sedação. Elyon abriu o olho e apertou a mão. A médica relatou que ele está muito bem. Os médicos vão continuar diminuindo a sedação aos poucos – relatou.

Demonstrando fé e força, apesar do desafio, Mariane compartilhou ainda uma mensagem de esperança. Ela pediu ainda que os cristãos continuem intercedendo por Elyon.

– Deus está transformando tragédia em milagre! Nos ajude em oração. Um milagre a cada dia – declarou.

ENTENDA O CASO
Sosthenes está internado desde o dia 8 de julho. Ele levou um tiro na cabeça durante um assalto, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. O músico dirigia pela avenida Coronel Sisson quando foi surpreendido por bandidos.

Policiais encontraram Elyon já ferido. Ela havia batido o carro, que tinha várias marcas de tiro na lataria. Elyon foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde permanece.

O cantor já foi submetido a uma cirurgia e seu quadro é estável. Amigos revelaram que a situação já é vista como um milagre, visto que Sosthenes chegou ao hospital como se estivesse morto, mas quando os médicos pensaram em divulgar o óbito, o jovem voltou à vida, dando esperança a todos.

Leia também1 RJ: Amigos de cantor gospel baleado seguem em oração
2 Esposa de cantor gospel baleado: "É pra gente confiar"
3 Cantor gospel baleado na cabeça "segue evoluindo bem"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.