“Deus está em primeiro lugar”, declara o jogador Wilian

Meia-atacante do Chelsea falou sobre sua fé a um canal esportivo

Rafael Ramos - 14/02/2020 13h51

Wilian declarou que Deus ocupa o primeiro lugar em sua vida Foto: Reprodução

O jogador Willian falou sobre sua fé e seu relacionamento com Deus ao canal esportivo The Players’ Tribune nesta quinta-feira (13). O meia-atacante do Chelsea se converteu nas reuniões de uma célula realizada na Ucrânia pelos jogadores Fernandinho e Jadson. Após ouvir o Evangelho, ele e a esposa aceitaram Jesus e se batizaram.

– Muitas pessoas acham que ser jogador é ganhar dinheiro, fazer festa, balada, mulherada, enfim… Para mim, Deus está em primeiro lugar sobre todas as coisas. A gente sabe que um dia você é o melhor jogador, no outro dia, se você jogar mal, você não serve. Então a fé me ajuda a ter esse equilíbrio, saber que os elogios não vão subir para a cabeça, me fazendo achar que sou o cara, e as críticas também não vão me jogar para baixo – contou Wilian.

O vídeo com pouco mais de seis minutos ainda mostrou o jogador na igreja. Morando em Londres há sete anos, o atleta participa dos cultos da Cathedral International, na zona sul da capital britânica, sempre às quintas e domingos. Ele disse que tem vivido um tempo de muito aprendizado na igreja.

LEIA TAMBÉM+ "Os cristãos fizeram do mundo um lugar melhor", diz ator
+ Internautas se emocionam com foto de batismo de idoso
+ Hulk exibe aliança ao lado de Camila Ângelo e se declara


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo