Leia também:
X Por que os ímpios prosperam tanto?

Deus é Deus ganha nova versão em dueto inédito

Pr. Lucas canta com autor e intérprete do single: “Entrou no CD aos 45 do 2º tempo”, diz Delino Marçal

Lorena Brum - 16/12/2017 10h10

O “Grande Encontro”, que fecha as comemorações dos 30 anos da MK Music, é de Delino Marçal e pastor Lucas. A dupla deu voz ao hit, Deus é Deus. Segundo o próprio autor e intérprete, a música só entrou em seu repertório “nos 45 minutos do segundo tempo”.

– Foi numa conversa informal, na gravadora, que eu comecei a tocar violão para o pessoal e me perguntaram se a canção iria entrar no CD. Eu tinha dito não. Imediatamente, a MK sugeriu que ela também fizesse parte do meu álbum. E foi aí que tudo começou. Deus estava com um projeto maior que o nosso. Ela me edificou primeiro, depois a gravadora, e acabou tomando uma proporção de edificar toda a nação – conta Delino.

Com apenas cinco anos de carreira, o artista se diz privilegiado com o sucesso de Deus é Deus. A canção, que o projetou para fora do país, faz parte do seu primeiro álbum pela gravadora, Nada Além da Graça.

– Agradeço a Deus pelo privilégio de ter escrito essa música, nascida no coração Dele, e que tem curado muitas famílias. Mas, antes de curá-las, ela me curou. Me ajudou a ser melhor em Deus, a entender a essência do Pai. Afinal, Ele é Deus, independentemente das circunstâncias, Ele continua sendo Deus – finaliza o cantor, mencionando um trecho de sua música.

No YouTube, a videoletra oficial de Deus é Deus já ultrapassou 47 milhões de visualizações. Diversos famosos e anônimos já deram palhinha do sucesso de Delino Marçal. A canção chegou a ficar entre as mais pedidas em sites de música popular. O cantor também realizou sua primeira turnê pela Europa, em 2017, devido ao estrondoso sucesso de Deus é Deus.

Assista ao dueto:

Leia também1 Cantores do gospel se reúnem em single de fim de ano
2 Eli Soares produzirá novo CD de Delino Marçal
3 Sucesso gospel, Deus é Deus chega a 40 milhões de views

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.