Leia também:
X Maduro quer desestabilizar governos liberais, diz Guaidó

Deus é a fonte de todas as boas dádivas, diz Donald Trump

Mandatário lembrou dos militares em serviço no exterior

Pedro Ramos - 29/11/2019 11h48

Presidente dos EUA, Donald Trump Foto: Reprodução

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em seu discurso de ação de graças pediu a Deus sabedoria para governar e proteção para o seu país.

– Ao nos reunirmos hoje com aqueles que consideramos queridos, vamos agradecer ao Deus Todo Poderoso pelas muitas bênçãos que desfrutamos. Unidos juntos como um povo, em gratidão pela liberdade e prosperidade que há em nossa terra, reconhecemos Deus como a fonte de todas as boas dádivas. Pedimos a Ele proteção e sabedoria e oportunidades, neste Dia de Ação de Graças, para compartilhar com outras pessoas alguma medida do que recebemos tão providencialmente – declarou o presidente.

Trump ainda lembrou dos militares do país que estão no exterior ao dizer que “Como nação, temos uma dívida de gratidão para com aqueles que prestam juramento para nos proteger, bem como suas famílias, e os saudamos por seus sacrifícios imensuráveis”.

– No Dia de Ação de Graças, lembramos com reverência e gratidão as abundantes bênçãos concedidas a nós por nosso Criador, e nos comprometemos a compartilhar o espírito de ação de graças e generosidade com nossos amigos, vizinhos e famílias – afirmou o norte-americano.

Leia também1 Maduro quer desestabilizar governos liberais, diz Guaidó
2 Trump faz visita surpresa em base militar no Afeganistão
3 Uruguai: Quem é Luis Lacalle Pou, o novo presidente do país

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.