Leia também:
X Jovem curada da Covid-19 foi tratada com telemedicina

“Deus continua sendo bom”, diz pastor após contrair Covid

Igor Siracusa, do Dunamis Movement, declarou que não vai deixar de cumprir seu papel na obra de Deus

Rafael Ramos - 19/06/2020 15h12

Igor Siracusa foi diagnosticado com coronavírus Foto: Reprodução

Um dos líderes do Dunamis Movement, o pastor e evangelista Igor Siracusa revelou por meio de um vídeo que foi acometido pelo coronavírus. Parte da equipe de mobilizadores do The Send Brasil, Igor testemunhou sua fé em Deus apesar do diagnóstico.

– Independente das circunstâncias que estou vivendo, a Bíblia é uma verdade absoluta. Deus é bom sim e sei que Ele me ama. Eu nunca vou duvidar da verdade, da bondade e de quem Ele é. Independente do que está acontecendo comigo, eu vou continuar fazendo o que Deus me mandou fazer. Estou doente, mas não vou deixar de cumprir o papel que Jesus me mandou fazer – disse o pastor sem dar mais detalhes sobre seu estado de saúde.

View this post on Instagram

Será que deleto meu último vídeo? Será que Jesus mentiu? O que eu devo fazer agora? Jamais vou limitar a soberania, poder e amor de Deus para o que a minha pequena mente pode compreender. É hora de agradecer, como todas as horas, pois Ele é bom em todo o tempo! Entendendo ou não, sempre confiarei nEle! Love you daddy!!! #dunamislifestyle #coronavirus #covid19 #jesus #dunamis #dunamisfarm #dunamismovement #godisgood #deusefiel #deusebom

A post shared by Igor Siracusa (@igorsira) on

Em um outro vídeo, publicado no dia 23 de abril, Igor fala sobre o texto de Lucas 21.11,18, que diz “Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu (…) Contudo, nenhum fio de cabelo da cabeça de vocês se perderá”. Certo no que diz a Escritura Sagrada, Igor declarou que entende que em tudo há um propósito da parte de Deus.

– Meu papel aqui é agradecer ao Senhor por tudo o que estou vivendo e eu quero viver cada vez mais uma história com Deus. Tem coisas que vivo com o Senhor nos momentos bons e também nos momentos em que preciso estar no fundo do poço. Meu objetivo é conhecer a Deus e ter mais intimidade com Ele. Eu vou sempre render graças a Ele nas coisas boas e nas ruins. Não vou limitar o poder de Deus para aquilo que minha mente consegue compreender ou que eu consiga explicar, mas Deus continua sendo bom. Tudo tem um propósito!

Leia também1 Jovem curada da Covid-19 foi tratada com telemedicina
2 Pr. Adhemar de Campos lança música Heróis Sem Capa
3 Sete estados mostram queda em novas mortes por Covid-19
4 Covid: Brasil passa de 500 mil curados, aponta universidade
5 Deputado Sóstenes Cavalcante é internado com coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.